Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Norwegian receberá 1° B737 MAX e promete novos voos para os EUA em 2017

norwegian737_0

Low-cost é uma das que mais crescem na Europa

Com a árdua missão de cumprir os seus planos ambiciosos de expansão em 2017, como a chegada de suas aeronaves em continente sulamericano, a Norwegian Air já começa a preparar o terreno para colocar suas estratégias em prática. Uma das low-costs que mais cresce no mundo receberá somente este ano nove B787-9s e o primeiro B737 MAX da frota, que ajudarão a companhia a utilizar sua capacidade na primeira rota internacional para um destino que não seja nos Estados Unidos.

Ideia é iniciar operações em Buenos Aires ainda este ano

“Nos tornaremos a primeira companhia europeia a voar com o B737 MAX este verão, o que dá o pontapé inicial a uma nova era nas viagens transatlânticas. Este tipo de aeronave pode voar longas distâncias, oferecendo aos consumidores um potencial jamais visto nas rotas entre Europa e Costa Leste dos Estados Unidos a preços extremamente atrativos. A ideia é anunicar nova rotas ainda no começo deste ano entre os dois continentes”, disse a Norwegian, em nota.

Para a Norwegian, será o ano mais desafiador e sem descanso dos últimos tempos, com mais de 30 entrega de aeronaves. Tanto é que, no último dia 20 de dezembro, a companhia de baixo custo confirmou que de fato está de olho na possibilidade de estabelecer uma ou mais bases na Argentina, terceira maior economia da América do Sul, embora as discussões sobre o assunto ainda estejam sendo tratadas cuidadosamente por estarem num estágio de negociação não tão avançado.

Além disso, a Norwegian irá aumentar em 55% o número de voos entre Reino Unido e Estados Unidos no próximo verão do hemisfério norte, também conhecido como verão boreal, totalizando até 34 operações diretas e semanais a partir do Aeroporto Internacional de Londres/Gatwick. Entre os voos programados, estão cidades como Fort Lauderdale, Los Angeles, Nova York, San Francisco e Orlando.

Receba nossas newsletters