Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Norwegian lança o voo mais longo já operado por uma low-cost

norwegian

Voo inaugural foi celebrado em Londres

A Norwegian passou a operar o voo mais longo do mundo já realizado por uma companhia de baixo custo. São exatos 10,885 quilômetros que separam o Aeroporto de Londres/Gatwick à Singapura, na Ásia, com um tempo de voo estimado em 12 horas e 45 minutos. As operações são realizadas por B787-9s e as passagens estão a venda por US$ 237. O primeiro voo aconteceu na última semana e contou com toda uma témática asiática.

“Hoje trouxemos o gosto de Singapura aqui para Gatwick ao marcar nossa expansão internacional com voos do Reino Unido para Ásia pela 1ª vez na história. Estou extremamente feliz em dar aos nossos clientes corporativos e de lazer um confortável acesso a Singapura e Ásia-Pacífico como nunca antes”, disse o CEO da Norwegian, Bjorn Kjos. “O alcance do B787 permite expandir nossos serviços enquanto mantemos nossos bilhetes acessíveis. Este é apenas o começo. Continuaremos chegando adestinos onde os bilhetes sempre foram caros por muito tempo”.

A low-cost deixa Londres todas as segundas e terças-feiras às 10h30 e chega em Singapura às 06h15 do dia seguinte, ou deixa Londres todas as quintas e sábados às 22h30 e chega em Singapura às 18h15 do dia seguinte (hora local). Enquanto os voos da volta deixam Singapura às quintas-feiras às 08h50 e chegam em Londres às 15h30, ou deixam Singapura às 23h40 de quartas e sábados e chegam em Londres às 06h20

Receba nossas newsletters