Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Nova campanha da Azul reforça “brasilidade” da companhia

Azul campanha

A campanha, estrelada por tripulantes e clientes da Azul, poderá ser vista por cerca de um mês

A Azul lançou sua nova campanha institucional intitulada “a gente leva o Brasil no peito”. A ação, a ser veiculada em meios de comunicação, nas redes sociais e em espaços públicos, contará com pecas publicitárias que mostram a brasilidade como característica e reforçam a aposta da companhia no País. A campanha, estrelada por tripulantes e clientes da Azul, poderá ser vista por cerca de um mês.

A diretora de marketing e comunicação da Azul, Claudia Fernandes, afirma que o objetivo das peças é reforçar ao público a atuação da companhia em prol do país.“Estamos lançando essa campanha em um momento oportuno, dizendo, com toda a propriedade, que somos a mais brasileira dentre as empresas que operam no país. A Azul valoriza o produto brasileiro, se preocupa com o desenvolvimento do país e busca garantir a satisfação de quem voa conosco e de quem trabalha aqui. Levamos o Brasil literalmente no corpo, por isso até as caudas de nossos aviões estão estampadas com o mapa do Brasil. Nosso DNA é 100% brasileiro e repassamos isso a nossos produtos e serviços, que queremos oferecer e mostrar para cada vez mais pessoas”, ressalta a executiva.

A campanha institucional da companhia vai ao ar duas semanas depois de a Azul anunciar sua nova assinatura publicitária: “onde os sonhos voam”. O material reforça a experiência de voar Azul e os atributos que fazem da empresa a melhor do Brasil e uma das melhores do mundo segundo público e crítica.

Receba nossas newsletters