Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Nova rota da VoePass conecta Congonhas a Foz do Iguaçu e Ponta Grossa

A empresa será a única companhia aérea a disponibilizar voos diretos para Congonhas

Voos terão início no dia 29 de março.

A VoePass anunciou um novo voo direto entre as cidades paranaenses de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. A rota ainda contará com uma perna para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A nova operação terá início do dia 29 de março e contará com voos diários entre os três destinos.

De Ponta Grossa (PGZ) para Foz do Iguaçu (IGU) as saídas serão às 16h10 e chegada às 17h30 de domingo a sexta, e aos sábados com saídas as 9h10 e chegada em Foz do Iguaçu às 10h30. De Ponta Grossa (PGZ) para Foz do Iguaçu (IGU) as saídas serão às 16h10 e chegada às 17h30 de domingo a sexta, e aos sábados com saídas às 9h10 e chegada em Foz do Iguaçu às 10h30.

Do Aeroporto de Congonhas (CGH) para Foz do Iguaçu (IGU) as saídas serão às 14h25 com chegada às 17h30 de domingo a sexta, e aos sábados saída de Congonhas às 07h25 com chegada em Foz do Iguaçu às 10h30 (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

De Foz do Iguaçu (IGU) para São Paulo as saídas serão às 17h55 com chegada às 20h55 de domingo a sexta, e aos sábados com saída de Foz do Iguaçu as 11h00 e chegada em Congonhas às 14h05 (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

Além do mercado corporativo, as operações atenderão o fluxo turístico para Foz do Iguaçu, um dos destinos nacionais mais procurados. “Existe uma ligação muito forte da região dos Campos Gerais com a região de Foz do Iguaçu. Esse passageiro era muito mal assistido e por vezes fazia a viagem de carro, tamanha a dificuldade de chegar até Foz do Iguaçu, com preços altíssimos das passagens aéreas. Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida, facilitando e estimulando o trânsito desses passageiros” diz Eduardo Busch, CEO da VoePass.

Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros. Para o lançamento dos voos, a VoePass oferece tarifas promocionais: de São Paulo (Congonhas) para Foz do Iguaçu a partir de R$ 249,99 e de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu a partir de R$ 199,00.

As passagens podem ser adquiridas diretamente em seu website www.voepass.com.br ou através das agências de viagens. Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato por meio do SAC 0800-7770297.

Receba nossas newsletters