Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Operação Verão Azul garante serviços e descontos a clientes até 28 de fevereiro

Azul é apontada companhia aérea com check-in mais eficiente

Azul é apontada companhia aérea com check-in mais eficiente

A Operação Verão da Azul que teve início no último dia 1 e se estende até 28 de fevereiro, traz uma série de novidades, com destaque para o tradicional Happy Hour Azul, nos voos domésticos e o Espaço Azul Kids, área destinada à recreação infantil na sala de embarque Internacional do Aeroporto de Viracopos.

O Happy Hour Azul, ação em que a empresa distribui cerveja aos passageiros nos voos do Embraer 190 e 195 e Airbus A320,numa  parceria  com a Skol. A cerveja é servida para degustação em voos entre 17h00 e 21h00 que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Skol para movimentar o Happy Hour Azul deste verão. Além dessa ação, teremos outras diversas boas surpresas para quem viajar com a gente neste verão. Queremos tornar a Experiência Azul cada vez mais leve e descontraída, para que os Clientes guardem ótimas memórias dos nossos voos”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.

O espaço Azul Kids é ambientado como um mini aeroporto, o espaço contará com programação diária, acompanhando os horários dos voos internacionais da Azul para Europa e EUA. Contadores de histórias, teatro de fantoches, quebra-cabeças gigante, jogo da memória, cano-fone, espaço de leitura e diversas brincadeiras tornam o espaço muito atrativo para os pequenos.

Tem ainda o Clube do livro especializado no público infantil  que, por meio de uma assinatura, disponibiliza mensalmente um pacote com um livro infantil, carta pedagógica dando dicas de atividades e surpresinhas para estimular o desenvolvimento da criança, de acordo com a faixa etária escolhida. Os clientes da Azul poderão experimentar, gratuitamente, o mais novo lançamento da Crystal, a Crystal Sparkling. A nova bebida estará no bolsão das poltronas nas aeronaves partindo de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas) para Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba para quem desejar se refrescar já no início do voo.

A Azul e a Phooto voltam a oferecer opções para que os Clientes eternizem seus momentos de viagens, ao escolherem um entre dois tipos presentes: a revelação de até 40 fotos ou a criação de um Fotolivro personalizado. Clientes TudoAzul terão direito a um cupom de 20% de desconto e pontos em dobro nas reservas hotéis da rede Atlantica.

Receba nossas newsletters