Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Operações da Joon começam no dia 01 de dezembro com bilhetes a €39

une_actu0720_boost

A princípio serão 51 voos por semana para Barcelona, 37 voos por semana para Berlim e três voos por semana para o Porto

jooEmbora as operações internacionais de longa distância da Joon, nova subsidiária da Air France, só comecem em 2018, inclusive para Fortaleza, o 1° voo oficial da companhia ainda era uma incógnita. Nesta segunda-feira (25), o tão esperado lançamento oficial ganhou uma data: 01 de dezembro. Além da estreia, a Joon também divulgou os detalhes de tarifas e serviços que os passageiros poderão usufruir. O destaque vai mesmo para o preço inicial dos bilhetes: a partir de 39 euros será possível viajar de Paris/CDG para Barcelona, Berlim ou Porto.

A princípio serão 51 voos por semana para Barcelona, 37 voos por semana para Berlim e três voos por semana para o Porto. Com tarifas a partir de €39, os passageiros terão direito a bagagem de mão e a uma refeição. No entanto, bagagens despachadas não estão incluídas. As vendas começaram hoje. Serão ofertados dois tipos de bilhete para a classe econômica, dependendo da necessidade do passageiro em despachar bagagem. “Joon é um modelo que está entre a aérea clássica e a low-cost, e terá uma classe dedicada aos voos de média e longa distância”, disse o diretor geral da Air France, Franck Ternet.

Como divulgado pelo M&E nesta manhã, as operações de longa distância da Joon começarão em 2018 operadas por A340s, que logo serão substituídos por A350s. Serão dois voos por semana para Fortaleza com passagens a partir de 249 euros e três voos por semana a Seychelles com passagens a 299 euros. Além disso, outros três destinos internacionais terão suas operações transferidas da Air France para a Joon, embora esta novidade ainda não tenha sido detalhada. O que também deve ser destacado são as três classes que serão ofertadas em voos de longa distância: Business, Premium Economy e Economy.

Receba nossas newsletters