“Nasce a 3ª maior força da aviação nacional”, diz Azul
Na manhã desta quinta-feira, dia 30, a holding Azul Trip S.A., criada a partir do processo de fusão entre a Azul Linhas Aéreas reuniu a imprensa para anunciar suas primeiras ações. Conforme o MERCADO & EVENTOS antecipou, a Azul será a marca resultante da fusão. A decisão foi tomada a partir de u...
Top Tam voltará a acontecer somente em 2013
Por conta da fusão entra a Lan e a Tam, a tradicional premiação de vendas promovida pela companhia brasileira teve a sua edição de 2012 adiada. Segundo o diretor de vendas da Tam, Klaus Kühnast, o Top Tam que costuma acontecer entre os meses de outubro e novembro teve que ser postergado para o prime...
Avianca cresce 117% no mercado de viagens corporativas
A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) anunciou que a Avianca cresceu em 117% o número de vendas de passagens no mercado doméstico de viagens corporativas em relação ao mesmo período de 2011. “O crescimento de vendas da Avianca é resultado dos investimentos da companh...
Veja como fica a nova estrutura de vendas da Latam no Brasil
As vendas da Latam no Brasil ficarão sob o comando de Cláudia Sender, vice-presidente comercial e de marketing da companhia. Klaus Kühnast continuará à frente da Diretoria de Vendas, mas contará com uma estrutura nova, montada a partir da fusão da Lan e da Tam, concretizada no último dia 27 de junho...
Latam conclui unificação de equipes de vendas no Brasil
O Grupo Latam concluiu a unificação das equipes de vendas da Tam e da Lan no Brasil. Desde a concretização da fusão, no dia 27 de junho, a empresa já havia anunciado a intenção de formar uma só força de vendas no País. Os trabalhos foram finalizados em apenas dois meses, e de acordo com Klaus Kühnas...
Azul Trip S.A. anunciam hoje nova marca (Azul) e code-share
A holding Azul Trip S.A., criada a partir da fusão entre a Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas, anuncia hoje que a Azul será a marca que prevalecerá da união entre as duas companhias. De acordo com fontes ligadas ao MERCADO&EVENTOS, o nome Trip terá apenas uma referência gráfica no novo lo...
Delta comemora entrada da Aerolíneas Argentinas na Skyteam
A Delta Air Lines dá as boas vindas nesta quarta-feira (29/08) a Aerolíneas Argentinas como membro oficial da aliança global de companhias aéreas Skyteam. A empresa de bandeira argentina é o primeiro membro sul-americano do grupo. De sua base em Buenos Aires, a Aerolíneas Argentinas voa para 18 dest...
Designers holandeses criam nécessaires para Business Class da KLM
A nova linha de nécessaires para os passageiros da World Business Class em voos intercontinentais da KLM foi criada pela dupla de designers holandeses Viktor & Rolf. Elas estão disponíveis nas versões feminina, na cor rosa com um laço na lateral, e masculina, na cor preta, com uma alça ao lado. ...
Azul fecha parceria de marketing com a Petrobras
A Azul Linhas Aéreas firmou parceria com a Petrobras Premmia, programa de fidelidade da rede de postos Petrobras, com o objetivo de premiar os membros participantes com descontos em passagens aéreas. A partir de hoje até o dia 31 de dezembro, a companhia aérea disponibilizará vouchers de R$ 50,00 e ...