Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Parceria entre Latam e Eisenbahn oferecerá happy hour a passageiros

Companhia servirá cervejas em alguns de seus voos até 21 de maio

Companhia servirá cervejas em alguns de seus voos até 21 de maio

A Latam, em parceria com a cervejaria Eisenbahn, irá promover happy hour para os passageiros que viajarem às terças-feiras, a partir de São Paulo/Congonhas para o Rio de Janeiro/Santos Dumont, Belo Horizonte/Confins, Curitiba, Brasília e Porto Alegre. A ação, que tem vigência até 21 de maio, oferecerá as recém-lançadas latas dos estilos American IPA e Pale Ale a bordo, entre as 17 e 22 horas.

“A terça-feira já é dia de happy hour, que é o nome da nossa plataforma promocional que oferece descontos em voos nacionais. Com a parceria com a Eisenbahn, vamos poder levar o happy hour das terças-feiras também para o serviço de bordo de alguns de nossos voos mais procurados”, comenta Daniel Aguado, gerente sênior de Marketing Brasil da Latam.

A ação também faz parte da nova campanha da cervejaria, intitulada Todos a Bordo, que convida o consumidor a embarcar a bordo da jornada de sabores e estilos no mundo das cervejas craft/especiais e marca o lançamento das latas Eisenbahn para os estilos American IPA e Pale Ale.

“Com a parceria com a Latam queremos reforçar que um happy hour pode ser em todos os lugares, em casa, no bar e até mesmo a bordo de um avião. Nosso maior objetivo é tornar o universo das cervejas craft cada vez mais democrático e acessível a todos os públicos e o lançamento das latas é primordial para atender a todas essas ocasiões”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do segmento Artesanal do Grupo Heineken no Brasil.

Receba nossas newsletters