Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Pesquisa aponta Air Canada como companhia preferida de viajantes de negócios

Air Canada é considerada melhor companhia por viajantes de negócios

Air Canada é considerada melhor companhia por viajantes de negócios

Pesquisa realizada pela Ipsos Reid mostra que a Air Canada é a companhia aérea preferida de 92% dos clientes que viajam dentro do Canadá. Além disso, leitores da Business Traveler indicaram a companhia como a “Melhor Empresa Aérea da América do Norte para Viagens Internacionais”, assim como a “Melhor Companhia Aérea da América do Norte para Experiência a bordo”.

“A Pesquisa Ipsos Reid Canadian Business Traveller deste ano confirma que a Air Canada é a preferida dos canadenses que voam com mais frequência e que sua vantagem sobre as outras transportadoras continua aumentando. Os resultados de 2018 revelaram a mais ampla margem de preferência de viajantes pela Air Canada desde 2014, e estamos especialmente satisfeitos que esta tendência positiva seja vista em todas as regiões do Canadá”, disse Lucie Guillemette, vice-presidente executiva e diretora comercial da Air Canada.

Os dados da pesquisa mostram que a satisfação geral com o serviço da Air Canada subiu 6% sobre 2017 em relação a voo e 4% para os aeroportos. Além disso, 96% pretendem usar a Air Canada para viagens de negócios domésticas no próximo ano.

Os editores da Frequent Business Traveller, especializados em notícias de viagens, estratégias e dicas para negócios globais, também reconheceram o Signature Lounge da Air Canada em Toronto Pearson como o “Best Airline Lounge in the Americas” e a Air Canada como a ”Best Airline in the Americas”.

Receba nossas newsletters