Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Plataforma online do BH Airport bate recorde de vendas em um ano de operação

A plataforma Reservas on-line do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está celebrando um ano de operação com a marca de 18.500 reservas efetuadas - Foto: divulgação

A plataforma Reservas on-line do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está celebrando um ano de operação com a marca de 18.500 reservas efetuadas

A plataforma de reservas online do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está celebrando um ano de operação com a marca de 18,5 mil reservas efetuadas. O serviço oferece, dentre seus benefícios, desconto de até 45% no estacionamento. Uma das promoções vigentes, atualmente, é de sete diárias a partir de R$ 99. é possível ainda, fazer a reserva e o pagamento antecipado pelo site.

Somente em março deste ano, foram 3.625 vendas. O volume de comercialização foi impulsionado com o feriado de abril, atingindo a 4 mil vendas. Atualmente, o estacionamento do aeroporto conta com cinco pátios que oferecem vagas cobertas ou descobertas, nas categorias Premium (P) e Econômica (E).

“A ferramenta, além de gerar valor para os nossos visitantes, com a facilidade do pagamento antecipado e a possibilidade de planejamento da estadia, também aumenta o potencial de faturamento do nosso negócio”, avalia Herlichy Bastos, diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport.

Atualmente, cerca de 30% da receita do estacionamento vem das reservas on-line. “Foi um crescimento rápido, maior que o previsto e temos certeza do espaço a conquistar. Temos potencial para elevar as vendas e vamos contar com uma nova campanha para ampliar a divulgação da plataforma”, conclui.

Receba nossas newsletters