Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Plaza Premium Group quer estar nos 10 maiores aeroportos do país

Maru Filho, do Plaza Premium Group

Maru Filho, do Plaza Premium Group

OLINDA – Estar presente nos dez maiores aeroportos do Brasil. Esse é o objetivo do Plaza Premium Group para os próximos anos. A afirmação é do gerente de Marketing do PPG no país, Maru Filho, que visitou o estande do M&E durante a Abav Expo. Atualmente, o grupo possui quatro salas no Rio de Janeiro (RIOgaleão) e três em São Paulo (Guarulhos). Para alcançar os objetivos traçado, o PPG aposta na parceria com o trade e decidiu reforçar o time com a recente contratação de Emerson Sanglard.

“Companhias áreas, operadores, agentes, empresas de hospitalidade e demais parceiros de negócios são muito importantes para o nosso resultado. Queremos que o brasileiro saiba que é possível ter uma experiência positiva enquanto espera o seu voo. Isso não depende somente do seu cartão de crédito. É possível pagar – um preço justo – e usufruir de enormes benefícios”, explica Maru.

Segundo ele, é importante que os agentes conheçam os lounges e serviços do PPG, para que possam oferecê-los aos clientes, aumentando assim seus lucros. “Esse pode ser mais um produto na prateleira das agências, uma possibilidade a mais a ser oferecida na hora da viagem e que garante às agências um bom comissionamento”.

Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária. Hoje está presente em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo, registrando mais de 20 milhões de passageiros anualmente.

O M&E viaja com apoio da GTA, FIT Transamerica Recife e Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters