Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Porto Seguro recebe famtour de operadores da Argentina

568935e9 fbd4 4b72 bf02 3d3cc3cee577 e1710859884223 Porto Seguro recebe famtour de operadores da Argentina

O “famtour” é uma iniciativa da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, com apoio do Ministério de Turismo do Brasil, Secretaria de Turismo de Porto Seguro, Gol e Universal Assistance (Divulgação)

Porto Seguro (BA) está recebendo um famtour para 12 operadores de turismo da Argentina, de 16 a 23 de março. Além de fomentar os dois novos voos diretos de Buenos Aires para Porto Seguro, o objetivo da viagem também é proporcionar familiaridade com o destino que passou por inúmeras revitalizações e transformações, podendo conhecer seus encantadores equipamentos turísticos, pontos históricos, praias, cultura e rota gastronômica.

O “famtour” é uma iniciativa da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, com apoio do Ministério de Turismo do Brasil, Secretaria de Turismo de Porto Seguro, Gol e Universal Assistance. Durante uma semana na cidade, os participantes têm a oportunidade de explorar diversos atrativos, incluindo visita à Passarela da Cultura, aventura no Recife de Fora, passeio a Trancoso, visita à Reserva da Jaqueira, uma noite em Arraial d’Ajuda, além de reuniões e visitas técnicas.

O famtour é uma iniciativa que visa fortalecer os laços entre operadores de turismo argentinos e o destino de Porto Seguro, promovendo o turismo entre os dois países. “Espera-se que essa experiência resulte em um maior conhecimento e interesse pelo destino, aumentando o número de turistas argentinos que escolhem Porto Seguro como destino de viagem”, frisa o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa.

“Os representantes de importantes operadoras turísticas argentinas, integrantes do Comitê Visite Brasil, estão muito satisfeitos com o famtour do Comitê pós-pandemia. Os participantes estão aprofundando seus conhecimentos sobre Porto Seguro, realizando visitas técnicas a hotéis, saboreando a gastronomia local e se encantando com a história e cultura da cidade. Com o voo direto ‘Buenos Aires-Porto Seguro’ da Gol, a expectativa é aumentar o fluxo de turistas argentinos na região”, destaca Franci Coelho, coordenadora do famtour.

Receba nossas newsletters