Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Praça de alimentação do Aeroporto de Salvador volta a funcionar 24h

Praça de Alimentação foi a primeira de uma séria de melhores previstas para o aeroporto

Praça de Alimentação foi a primeira de uma séria de melhores previstas para o aeroporto

Após passar por obras de melhorias, a praça de alimentação do Aeroporto de Salvador voltará a funcionar 24h por a partir desta quinta-feira (1º). As instalações ficaram interditadas entre 22h e 6h nos últimos três meses. No período, os passageiros puderam contar com vending machines e quiosques, além das lanchonetes Bobs e Pastelo, que permaneceram funcionando 24h.

Entre as intervenções realizadas, estão construção de laje onde futuramente será o pré-embarque e a troca dos sistemas elétrico, de refrigeração e de proteção e combate a incêndios, além das luminárias agora contarem com lâmpadas de LED, o que deve representar uma economia de 30% no consumo de energia do aeroporto.

As mudanças fazem parte do cronograma de obras previsto no contrato de concessão do aeroporto em que a VINCI Airports assumiu a gestão das operações no terminal. Esta primeira fase envolve ampliação e modernização do terminal de passageiros existente, mudanças no embarque e desembarque, modernização de banheiros e fraldários, melhorias na sinalização, instalação de novos sistemas de ar condicionado e ventilação, adequação na infraestrutura na área das aeronaves, entre outras melhorias.

Receba nossas newsletters