Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Presidente da Azul promete mais voos para Recife com chegada de novas aeronaves

Screenshot_20171005-160322

John Rodgerson, presidente da Azul, e Felipe Carreras, secretário de Turismo de PE

Se depender da Azul, o hub de Nordeste receberá muitos novos voos daqui para frente. Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (05), em Recife, que marcou a expansão nacional e internacional da companhia aérea neste 1° ano de hub em Pernambuco, o presidente da Azul, John Rodgerson, prometeu novas operações a partir da capital. O empresário estava ao lado do governador de PE, Paulo Câmara, do prefeito de Recife, Geraldo Júlio, e do secretário de Turismo de PE, Felipe Carreras, no Campo das Princesas.

“Temos mais de 100 aeronaves para receber, logo temos muito mais para fazermos juntos. Temos muito mais voos para chegar aqui em Recife ainda, mas precisamos também melhorar os vistos para recebermos cada vez mais estrangeiros, o que vai ser muito bom para toda a cadeia turística”, disse o presidente da Azul. “Um ano atrás tínhamos mais ou menos 20 voos partindo de Recife e hoje já vamos para 57 operações, sendo que 27 destinos são operados pela Azul. Agora é possível voar para qualquer capital a partir do Recife”, frisou John Rodgerson.

“A Azul acreditou em Pernambuco no momento das maiores crises econômicas e políticas da história do nosso Brasil. O que temos que fazer aqui nesta tarde é agradecer. Através da Azul, Pernambuco possa voar cada vez mais alto. Para o alto, avante e Azul, Pernambuco”, disse Felipe Carreiras, secretário de Turismo de PE, que logo foi seguido pelas palavras do prefeito de Recife, Geraldo Júlio. “Estou aqui apenas para parabenizar toda a equipe da secretaria estadual pelo trabalho que vocês vêm fazendo, um trabalho que merece destaque em todo o Brasil”.

Receba nossas newsletters