Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Programa Amigo amplia rede de parceiros não aéreos com empresas de viagens e compras

A rede ampliada passou a incluir seis empresas de cartões de crédito, 37 de compras online e nove do segmento de viagen

A rede ampliada passou a incluir seis empresas de cartões de crédito, 37 de compras online e nove do segmento de viagens

A Avianca Brasil anunciou que expandiu o número de parceiros não aéreos do Amigo, seu programa de fidelização. A rede ampliada passou a incluir seis empresas de cartões de crédito, 37 de compras online e nove do segmento de viagens. Entre elas, destacam-se BrasilCard, Drogaria Onofre, Hope, L’Occitane, Nike, Polishop, Sephora, Wine, Click Bus e Hoteis.com.

Clientes cadastrados no Amigo que adquirirem produtos e serviços dessas empresas acumularão pontos que, em seguida, poderão ser usados para emitir passagens em voos domésticos operados pela Avianca Brasil e em internacionais, oferecidos pelas demais 27 parceiras da companhia na aliança global Star Alliance. As opções incluem 18.500 decolagens diárias para 1.330 aeroportos em 192 países.

“Com a sua reformulação em 2015, a entrada da Avianca Brasil na Star Alliance e, agora, a ampliação de sua rede de parceiros, o programa Amigo tornou-se mais competitivo e vantajoso para seus mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados”, disse Renato Ramos, diretor do Amigo.

Receba nossas newsletters