Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Programa VoeBiz da Gol será apresentado no Gramado Summit

A Gol apresentará o case do Programa VoeBiz durante evento que acontece na serra gaúcha nesta semana

A Gol apresentará o case do Programa VoeBiz durante evento que acontece na serra gaúcha nesta semana

A Gol, líder de mercado no segmento corporativo, estará presente no Gramado Summit que será realizado do dia 31 de julho a 2 de agosto, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A gerente executiva Comercial Corporativo da Gol, Juliane Castiglione, realizará uma palestra no dia 2, sobre inovações na companhia, com destaque para o VoeBiz, programa de fidelidade da Gol, Delta, AirFrance e KLM para pequenas e médias empresas.

O VoeBiz é o primeiro programa corporativo a oferecer às empresas a oportunidade de acumular pontos com as viagens de negócios dos seus colaboradores, além de permitir pontuação também em suas contas pessoais de programas de fidelidade, como a Smiles, o SkyBonus e Flying Blue.

Segundo Juliane Castiglione, o VoeBiz é um programa com enorme potencial de crescimento “O mercado de pequenas e médias cresce exponencialmente. De acordo com o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas, a cada segundo, nasce um Microempreendedor Individual –, e estar em um evento como esse, fomenta ainda mais o nosso negócio”, explicou.

Receba nossas newsletters