Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Promoção do Smiles garante 70% de bônus

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma oferta de transferência dos pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade, que pode render até 70% de bonificação. As milhas extras da campanha possuem 12 meses de validade.

Para os clientes da Categoria Diamante e assinantes do Clube Smiles que realizarem as transações até 12 de julho, o bônus é de 70%. Os demais clientes recebem 50% de milhas extras. A promoção é limitada por CPF ou Conta Família e para participar é necessário se cadastrar no site da campanha .

Até o dia 9 de julho, também será possível aproveitar mais uma oferta. Quem assinar o Clube Smiles 1.000 nesse período, além das milhas do plano todo mês, receberá mais 10 mil milhas bônus, totalizando 16 mil milhas em 6 meses

Em tempos de crise, vale lembrar que as milhas são um investimento para o futuro. Para aqueles que desejam aproveitar o momento para entender um pouco mais sobre o universo das milhas pode acompanhar as dicas do programa no Dicas Smiles. Mais informações, acesse: http://www.smiles.com.br/dicas-smiles/.

Receba nossas newsletters