Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Qatar Airways Privilege Club lança o novo Card Linked Offers

486119 CLO Card Linking 1080x607 85ba93 original 1685274977 Qatar Airways Privilege Club lança o novo Card Linked Offers

O Card Linked Offers aumenta os benefícios dos associados do Privilege Club ao recompensá-los por compras, refeições e outras aquisições com os cartões de crédito vinculados (Divulgação)

A Qatar Airways lançou um novo recurso no Privilege Club, o Card Linked Offers. Os titulares de cartões de crédito Visa ou Mastercard – incluindo cartões registrados no Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay – agora podem vincular suas contas do Privilege Club. Isso permite que os associados coletem e gastem Avios em compras diárias.

O Card Linked Offers aumenta os benefícios dos associados do Privilege Club ao recompensá-los por compras, refeições e outras aquisições com os cartões de crédito vinculados. Esse novo recurso está disponível para cartões de crédito Visa emitidos em mais de 70 países onde a vinculação de cartões é aceita, bem como para cartões de crédito Mastercard emitidos na Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, Alemanha, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Uruguai e EUA.

“Na Qatar Airways, buscamos constantemente a inovação e a garantia de que nossos serviços sejam inigualáveis no setor, e nosso programa de fidelidade não é diferente. O Privilege Club passou por muitos aprimoramentos no ano passado, incluindo a adoção de Avios como moeda de recompensa, e o anúncio mais recente do Card Linked Offers apenas dá continuidade ao nosso programa de aprimoramento”, disse o CEO do Qatar Airways Group, Akbar Al Baker.

Para vincular as compras ao programa de fidelidade, os usuários podem simplesmente fazer login na conta do Privilege Club e adicionar os dados do cartão de crédito. Ao concluir uma transação em lojas parceiras, os membros podem optar por receber ou gastar Avios por meio de sua conta, e podem ser creditados em Avios ou o reembolso equivalente será creditado em seu cartão vinculado.

Receba nossas newsletters