Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Quais são os 10 destinos mais procurados na Latam para a Páscoa? Rio de Janeiro lidera

Aviao Latam Foto Eric Ribeiro 3 2 Quais são os 10 destinos mais procurados na Latam para a Páscoa? Rio de Janeiro lidera

Ao todo, a Latam Brasil programou para o feriado quase 4 mil voos para 52 aeroportos no País Brasil e 23 no exterior (Eric Ribeiro/M&E)

De acordo com um levantamento baseado na análise dos seus canais de vendas, os três destinos brasileiros da Latam mais buscados pelos passageiros no feriado da Páscoa deste ano são Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Fortaleza e Porto Alegre. Completam o top 10 de destinos brasileiros mais buscados em voos na Páscoa as cidades de Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Florianópolis, Vitória e Goiânia.

Ao todo, a Latam Brasil programou para o feriado quase 4 mil voos para 52 aeroportos no País Brasil e 23 no exterior. Neste fim de semana, a companhia vai embarcar mais de 25 mil pessoas apenas apra o Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

“Transportamos 2,6 milhões de passageiros no Brasil em fevereiro, um volume 8,3% acima do mesmo mês de 2023. Com os feriados prolongados deste ano, a expectativa para 2024 é de uma demanda cada vez maior. A onda de calor pelo Brasil todo também convida os brasileiros a visitarem nossos destinos com mais apelo turístico”, comenta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Receba nossas newsletters