Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RADAR M&E: confira a movimentação semanal da aviação comercial das Américas

radar _ V1Mais uma semana movimentada para a aviação comercial das Américas. E o MERCADO & EVENTOS mais uma vez está de olho neste vai e vem e prepara uma material bem legal e atualizado que interessa principalmente aos players ligados à aviação comercial internacional e nacional. Aqui é possível encontrar as principais mudanças de rotas, a chegada de novas aeronaves, as novidades e os cancelamentos do movimentado setor de aviação comercial das Américas. Abaixo, o que de mais importante agitou os bastidores das companhias na semana.

AEROLINEAS                                                          Operações para Venezuela serão retomadas

A companhia tomou coragem e vai retomar suas operações para  Venezuela. A partir do dia 05 de novembro, a frota de A340 será responsável pela operação triangular entre Buenos Aires/Ezeiza-Caracas-Bogotá-Buenos Aires que acontecerá apenas uma vez na semana. Com isso, o voo AR1376 deixará a capital argentina às 06h25*, chegará em Caracas às 12h25* e decolará para Bogotá às 14h25*. A chegada na capital colombiana está prevista para às 15h25*, com saída para Buenos Aires marcada para 16h15*. A chegada em BUE acontece às 00h50*.

*hora localAMERICAN                                                            B787-8 é escalado entre Chicago e Londres

A American Airlines decidiu escalar o moderno B787-8 Dreamliner nas operações entre Chicago O’Hare e Londres Heathrow. Com isso, entre os dias 15 de dezembro de 2016 e 15 de fevereiro de 2017, uma das rotas mais movimentadas entre EUA e Inglaterra terá um dos dois voos diários sendo realizados pela aeronave.

AIR EUROPA                                    Espanhola terá Dreamliner nas operações de fim de ano para o Uruguai

A Air Europa confirmou o B787-8 nas operações entre Madri e Montevidéu, entre os dias 23 de dezembro de 2016 e 10 de janeiro de 2017. Com isso, o Dreamliner terá o papel temporário e vital de transportar os passageiros entre os dois continentes na época do Natal e Réveillon, substituindo as operações atuais do clássico A330.

TURKISH                                                         Substituição de aeronaves na América Latina

Troca troca de aeronaves nas operações da Turkish Airlines. A partir do dia 27 de março de 2015, uma série de rotas na América Latina receberá novos equipamentos, o que faz parte da estratégia da aérea em acompanhar as altas e baixas temporadas nos hemisférios Norte e Sul. Com isso, os voos que deixam Istambul, passam por Bogotá e tem como destino final a Cidade do Panamá, passarão a ser operados por B777-300ERs no lugar dos A330-200s. Enquanto isso, os voos para Miami passam a ser operados por A330-200s, no lugar dos B777-300ERs.

Receba nossas newsletters