Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Recife receberá novos voos da Azul em outubro

Companhia terminará o ano com 27 aeronaves do modelo Airbus A32neo

Voos para Manaus serão operados pelo A320neo

Com 505 decolagens diárias previstas para o próximo mês, a Azul passa a operar mais voos para Recife já a partir do dia 1° de outubro, incluindo uma nova rota para Manaus, a partir de 5 de outubro, a bordo do A320neo, e aumentando as frequências para Fernando de Noronha.

Partindo da capital pernambucana, os clientes já podem voltar a visitar o arquipélago de Fernando de Noronha, desde que estejam dentro das restrições sanitárias impostas pelo decreto estadual. Nesta primeira etapa de reabertura, apenas quem apresentar o laudo de RT-PCR positivo para o novo coronavírus com emissão há mais de 20 dias ou sorologia positiva para SARS-CoV-2 em até 90 dias da chegada à ilha poderão embarcar.

“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações a partir do Recife e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Receba nossas newsletters