Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Ridley Scott, de Alien e Blade Runner, dirige comercial da Turkish no Super Bowl; assista

Comercial da Turkish Airlines no Super Bowl 2019

A produção, intitulada “The Journey”, traz uma espiã perseguindo seu alvo por diversos pontos turísticos de Istambul,

Presença tradicional no milionário intervalo do Super Bowl, festa da final do futebol americano, a Turkish Airlines trouxe para este ano outra grande produção. Desta vez, o comercial de 30 segundos foi apenas um teaser convidando os espectadores a assistirem um curta-metragem de seis minutos de duração, dirigido por Ridley Scott, renomado diretor de Alien e Blade Runner.

Assista o curta-metragem “The Journey” abaixo

A produção, intitulada “The Journey”, traz uma espiã perseguindo seu alvo por diversos pontos turísticos de Istambul, mostrando as belas paisagens do destino, além de contar com cenas dentro dos aviões mostrando o serviço de bordo da aérea.

Um dos destaques do curta é o novo aeroporto internacional de Istambul, inaugurado no fim do ano passado e que passou a ser o centro de conexões de todas as novas rotas da companhia. O comercial também faz referência a Bali, na Tailândia, um dos novos destinos da Turkish para 2019.

Superproduções já são uma característica da Turkish Airlines nos comerciais do Super Bowl. A companhia já contou com ator Morgan Freeman na campanha ‘Widen Your World’, de 2017, e Ben Affleck, na pele de Batman, em uma produção em que a companhia anunciava um “novo voo” para Gotham City, promovendo o filme ‘Batman vs. Superman’.

VÍDEO:

 

Receba nossas newsletters