Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

RIOgaleão Cargo lança websérie inédita “Operações de Ponta a Ponta”; vídeo

O ano de 2021 ficou marcado pelos números expressivos de movimentação de cargas no RIOgaleão, que impactou diversas indústrias brasileiras, e pela chegada das aeronaves que traziam os insumos para produção de vacinas contra a covid-19. Essas e outras operações especiais serão narradas em uma websérie inédita, produzida pela própria concessionária, chamada “Operações de Ponta a Ponta”.

O primeiro vídeo traz o passo a passo sobre o processo logístico que envolveu a chegada do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) para a produção das vacinas AstraZeneca contra a covid-19, que foram fabricadas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em sua sede no Rio de Janeiro. Ao passo que o Brasil aguardava ansiosamente pelos primeiros imunizantes, toda cadeia logística uniu esforços para trazer a carga mais valiosa para o país em 2021.

“O ano entrou para a história do aeroporto devido às operações especiais para o recebimento de insumos para a produção de vacinas contra a covid, reforçando o papel estratégico do RIOgaleão na indústria logística do Brasil”, afirma Leandro Lopes, gerente comercial do RIOgaleão Cargo.

Receba nossas newsletters