Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

RIOgaleão e RioCVB estreitam laços com mercados britânico, francês e alemão

RIOgaleão_Jantar_Agenda Europa

Na Alemanha, por exemplo, os parceiros ofereceram um jantar para operadores alemães

O RIOgaleão se reuniu com entidades do setor nos mercados britânico, francês e alemão a fim de estreitar relacionamento e estimular a demanda entre destinos nos diversos pontos de vendas envolvidos. A agenda de encontros, idealizada em parceria com a Rio Convention & Visitors Bureau, passou por Londres, Paris, Munique e Frankfurt e contribuiu para a troca de experiências em ações de marketing de destino e de estímulo de demanda.

Na Alemanha, por exemplo, os parceiros também ofereceram um jantar para operadores alemães para fortalecer a conexão entre os mercados e promover a nova rota da Lufthansa, Munique-Rio.

O RIOgaleão foi representado pelo seu time de Aviation Marketing, que se reuniu com profissionais das companhias aéreas British Airways e Air France, do aeroporto de Munique, e do Órgão de Turismo de Paris e região, o Visit Paris Region, entre outras empresas do segmento.

A equipe do Aeroporto Internacional Tom Jobim ainda participou da IMEX Frankfurt, uma das principais feiras do segmento de turismo de negócios e indústria de eventos com a proposta de promover as estratégias para a recepção de passageiros Mice (Meetings Incentives Conferences & Exhibitions) e suporte na captação de eventos para o Rio.

“Os encontros realizados durante a viagem foram de suma importância para que pudéssemos apresentar dados de inteligência de mercado e compartilhar estratégias. Além disso, discutimos iniciativas em conjunto com o objetivo de aumentar a demanda turística entre nossos destinos e, consequentemente, na sustentabilidade de nossas rotas”, afirma Ana Paula Lopes, gerente de Aviation Marketing do RIOgaleão.

Nos próximos meses, as equipes do RIOgaleão e do Rio CVB trabalharão para capacitar e desenvolver conhecimento sobre o destino Rio entre os agentes e operadores europeus, dando início às ações de marketing de conteúdo e campanhas com as companhias aéreas parceiras com foco em posicionar o Rio nessas origens.

Receba nossas newsletters