Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

RIOgaleão ganha Spa em lounge do Plaza Premium

IMG-20170718-WA0018

O Spa representa uma evolução nos serviços prestados aos passageiros e visitantes que passam pelo RIOgaleão

O Plaza Premium Lounge (PPL) inaugurou nesta sexta-feira (10) em regime de soft opening, um novo espaço VIP localizado no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim: um SPA com serviços diferenciados. Entre as opções de atendimento haverá massagens diversas, manicure, pedicure, shiatsu, reflexologia, drenagem, esfoliação para pés e mãos, escova capilar e outros serviços.

Para a inauguração do evento estiveram presentes a equipe responsável pelo Plaza Premium Lounge no RIOgaleão: Carlos Rodriguez, diretor de desenvolvimento de negócios; Márcia Peixoto, gerente de vendas e marketing; e Rossana Spena, gerente de operações Brasil.

IMG-20171025-WA0008Com a expansão do Terminal 2 e a modernização do aeroporto, o SPA do Plaza Premium Lounge chega ao RIOgaleão passa oferecer uma nova experiência aos passageiros que viajarem do Rio para o exterior. A intenção é que o roteiro comece de maneira relaxante e proveitosa ainda no aeroporto.

O Spa representa uma evolução nos serviços prestados aos passageiros e visitantes que passam pelo RIOgaleão, seguindo uma tendência internacional de melhorar a qualidade da experiência dos clientes nos mais movimentados terminais do mundo. No novo espaço VIP, o visitante pode aguardar o seu embarque aproveitando para cuidar de si mesmo.

Receba nossas newsletters