Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão ganhará a histórica Confeitaria Colombo e shuttle para passageiros

Bruno Reis

Bruno Reis assumiu a gerência de Desenvolvimento de Passageiro há cerca de 1 mês

Mesmo após investir R$ 2 bilhões em infraestrutura para a construção do Terminal 2, o RIOgaleão não para de trazer novidades aos seus passageiros. Nesta quinta-feira (12), o M&E esteve no Terminal 2 do aeroporto para participar de um tour guiado com agentes de viagens e operadores, e já ficou por dentro das novidades que vão facilitar e até mesmo adoçar a vida dos viajantes que embarcam no Rio de Janeiro.

A primeira delas é a chegada da Confeitaria Colombo ao Terminal 2 do embarque internacional. Tapumes ainda cobrem o espaço que, de acordo com fontes do RIOgaleão, está praticamente pronto para abrir as portas. Esta será a quarta loja da história da Confeitaria Colombo, conhecida como um dos principais pontos turísticos da cidade carioca. Uma está localizada no centro, outra está aberta no Forte de Copacabana e a terceira ficava no Barra Shopping, mas acabou fechando as portas na década de 1990. A quarta será aberta já nas próximas semanas.

Confeitaria Colombo

Confeitaria Colombo abre as portas nas próximas semanas

Outra novidade é a criação de transporte shuttle para o aeroporto a partir de pontos turísticos e hotéis da Zona Sul, algo que deve estar finalizado até fevereiro deste ano. Isto facilitará a vida do passageiro, que poderá aproveitar um transporte seguro e confortável. Para o novo gerente de Desenvolvimento de Passageiros, Bruno Reis, ainda vem muito mais por aí. “Estamos atrás de parcerias com companhias aéreas, vamos realizar workshops, roadshows, presstrips e estimular os brasileiros a utilizar o RIOgaleão. A Changi Airport (co-proprietária) tem expertise neste tipo de relacionamento com o trade e passageiro e agora traz ao Brasil”, disse.

 

Receba nossas newsletters