Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SAA é eleita a ‘Melhor Companhia Aérea da África’ pelo 16º ano consecutivo

Altamiro Medicci, da South African

Altamiro Medicci, da South African

A South African Airways (SAA) foi selecionada pelos leitores da Global Traveler como a “Melhor Companhia Aérea da África” ​​pelo 16º ano consecutivo. O prêmio foi entregue à SAA em uma cerimônia realizada na última quarta-feira (11), no The Peninsula Beverly Hills Hotel, na Califórnia.

“Estamos muito honrados em ser nomeados como a companhia aérea favorita para o continente africano por dezesseis anos consecutivos. Este prêmio também é um reflexo do compromisso e dedicação dos funcionários da SAA em continuar encantando os clientes, com um serviço world-class em nossos voos entre a América do Norte e a África”, comentou Todd Neuman, vice-presidente executivo da South African Airways na América do Norte.

Todo ano, leitores da Global Traveler (GT) são consultados sobre suas preferências de viagem em uma pesquisa que revela o melhor em viagens de negócios, incluindo companhias aéreas, hotéis, aeroportos, destinos e outros serviços relacionados a viagens.

De acordo com a MediaMark Research (MRI), os leitores da GT têm um patrimônio líquido médio de US$ 2 milhões e 50% são CEOs e proprietários de empresas. Seus leitores acumulam em média nove voos domésticos por ano e 93% viajam internacionalmente regularmente, voando principalmente na Primeira Classe e na Classe Executiva. Mais de 55% ficam em hotéis de 4 e 5 estrelas, com uma média de 60 noites por ano.

Receba nossas newsletters