Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SAA: escritório no Brasil segue ativo nos próximos meses para atender passageiros e agências

Altamiro Medici

Altamiro Medici

A partir do próximo dia 29 de fevereiro, a South African Airways encerra suas operações na rota São Paulo–Joanesburgo. Com o anúncio do cancelamento, muitos passageiros com voos marcados para depois desta data terão que ter as suas situações resolvidas. Por isso, o escritório da companhia em São Paulo segue ativo e atendendo os agentes de viagens e clientes pelo número (11) 3065-5115.

De acordo com o Country Manager da SAA no Brasil, Altamiro Medici, para aqueles que desejarem, será feito o reembolso do valor total pago pelas passagens de forma automática. No caso dos demais passageiros, a companhia ainda está definindo como serão as reacomodações em outras empresas. “O escritório continua depois do dia 29 de fevereiro, porque temos os atendimento às agências e demais canais de distribuição. Continuaremos pelo menos pelos próximos três ou quatro meses”, disse Medici ao M&E.

O executivo também lamentou o fim das operações e destacou que sem um voo em operação, não há possibilidade da SAA seguir com o escritório no Brasil.

Receba nossas newsletters