Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SAA estreia Airbus A350 na rota Johanesburgo-Nova York

Airbus A350 da SAA

Airbus A350 da SAA

O novo Airbus A350-900 da South African Airways operou seu primeiro voo internacional. A aeronave fez a rota Johanesburgo-Nova York nesta semana e deve, em breve atender novos destinos. “Este voo inaugural foi o primeiro dos que planejamos introduzir nas nossas rotas internacionais”, disse Zuks Ramasia, CEO da SAA.

De acordo com o executivo, o A350 conta com muitos recursos recursos superiores, como uma cabine mais silenciosa e uma experiência mais relaxante a bordo, incluindo o novo IFE (Entretenimento a bordo), assentos com espaço extra para as pernas na classe econômica e assentos que reclinam 180 graus na classe executiva.

A aeronave, que é ecologicamente correta, com maior eficiência de combustível, tem mais autonomia de voo do que qualquer outra aeronave em serviço comercial. É um dos quatro novos Airbus A350-900s que a SAA adicionou à sua frota em outubro de 2019. Substitui o Airbus A340- 600, que estava sendo usado nessa rota.

“A introdução dos A350 contribuirá para nossa eficiência operacional, redução de custos e faz
parte do programa de renovação de frota que está em andamento. Por exemplo, nos A350, reduziremos nossos custos operacionais gerando uma economia de 25% no consumo de combustível e também reduziremos nossos custos de manutenção em 40% durante um período de cinco anos”, afirmou Ramasia.

Receba nossas newsletters