Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Salvador Bahia Airport e Abear lançam campanha ‘O Brasil Voa Alto com a Nossa Aviação’; vídeo

aeroporto salvador Salvador Bahia Airport e Abear lançam campanha 'O Brasil Voa Alto com a Nossa Aviação'; vídeo

Os telões e TVs do Salvador Bahia Airport irão exibir, a partir deste mês, vídeos que destacam em números e fatos a aviação comercial como um importante motor da economia brasileira (Divulgação)

O Salvador Bahia Airport fechou uma parceria com Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e lançou a campanha “O Brasil Voa Alto com a Nossa Aviação”, com o objetivo de destacar a relevância da aviação comercial para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Os telões e TVs do Salvador Bahia Airport irão exibir, a partir deste mês, vídeos que destacam em números e fatos a aviação comercial como um importante motor da economia brasileira.

Veja o vídeo abaixo

“A aviação comercial desempenha um papel vital no desenvolvimento do Brasil. A parceria com a Abear para promover a campanha em nossos aeroportos reforça nosso compromisso com a conectividade e com o desenvolvimento sustentável do setor aéreo nacional”, destaca Julio Ribas, CEO da Vinci Airports no Brasil.

O principal propósito dessa iniciativa é alterar a percepção do setor aéreo entre os principais stakeholders, especialmente entre legisladores e a sociedade em geral. Nesse sentido, a parceria busca enfatizando a relevância da aviação para o país. Confira abaixo um dos vídeos que será exibido nas telas do Salvador Bahia Airport, a partir deste mês

“Queremos com esta ação posicionar o setor aéreo como um dos motores de desenvolvimento no Brasil, além de reforçar as marcas das associações setoriais como representantes do mercado. Fizemos uma campanha semelhante no Aeroporto de Brasília em 2023 e agora firmamos essa nova com Salvador. Essa ação marca a parceria entre a Abear, as companhias aéreas e aeroportos para destacar este papel de destaque da aviação no nosso país”, afirma a gerente de Comunicação da Abear, Karen Bonfim.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters