Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Salvador ganha cinco novos voos nesta sexta (18)

Avião da Gol _Will Recarey

Com o acréscimo da rota para Palmas, operada pela Gol, o aeroporto passará a ter também conexão com o Norte do País (Will Recarey)

O Salvador Bahia Airport dá início à operação de quatro novas rotas regulares e uma de temporada nesta sexta-feira (18). É a primeira vez em muitos anos que a cidade terá voos regulares diretos para todas as regiões brasileiras. Com o acréscimo da rota para Palmas, operada pela Gol, o aeroporto passará a ter também conexão com o Norte.

Outra nova rota regular com início na sexta-feira é Teresina, também operada pela Gol, bem como as viagens para Porto Alegre, que a partir do dia 18 de dezembro passam a estar disponíveis durante todo o ano. O mesmo acontece com os voos para Morro de S. Paulo, que serão operados pela Abaeté Aviação – que após oito anos volta a realizar viagens comerciais regulares. Ainda no mesmo dia, começam os voos de temporada para Curitiba, operados pela Gol.

Já no sábado (19), o Salvador Bahia Airport receberá o primeiro pouso vindo de São Luís, dando início a mais uma rota regular operada pela Gol. Com esta novidade, o aeroporto passará a ter voos para todas as capitais do Nordeste durante todo o ano, assumindo um papel importante nas ligações intrarregionais.

“Após um ano bastante difícil para a aviação mundial, o Salvador Bahia Airport dá mostras da sua resiliência e capacidade de recuperação. Durante o processo de retomada gradual das viagens aéreas, assumimos um papel estratégico de centro de conectividade, levando a Bahia a um lugar de protagonismo regional na aviação”, destacou Marc Gordien, diretor Comercial do Salvador Bahia Airport.

Voos internacionais

A semana também foi marcada pelo retorno das viagens da Air Europa para Madri, na terça-feira (15), e o início de uma nova frequência para Lisboa, operada pela TAP. Neste sábado (19), é a vez de a Aerolíneas Argentinas retomar a sua rota entre Salvador e Buenos Aires. No dia 30, dois aeroportos da rede VINCI Airports voltarão a ter voos diretos com a retomada da ligação entre a capital da Bahia e Santiago, operada pela JetSmart.

Receba nossas newsletters