Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore passa a servir Champanhe Taittinger na Classe Executiva

A Singapore Airlines vai passar a oferecer aos passageiros da sua Classe Executiva o aclamado Prelude “Grands Crus” de Taittinger. O champanhe é composto de uvas Chardonnay (50%) e Pinot Noir (50%) exclusivamente selecionadas de vinhedos Grands Crus classificados como 100% no sistema champanhe.

O Taittinger Prelude “Grand Crus” é produzido por uma das poucas casas de champanhe familiares remanescentes da França. Esse champanhe é feito com as primeiras prensagens de uma porção igual das uvas selecionadas.

“Temos o prazer de oferecer Taittinger Prelude “Grands Crus” para os nossos clientes da Classe Executiva. Prelude “Grands Crus” é feito a partir dos melhores vinhedos Grand Cru na propriedade da família Taittinger e depois é envelhecido durante mais de cinco anos em seus porões. Para elegância no vidro e exclusividade no ar, isso é algo realmente especial”, disse o membro do Painel Wine da Singapore Airlines, Oz Clarke.

Clarke é o mais novo membro do painel de vinhos Singapore Airlines que selecionou este champanhe. O painel também inclui Michael Hill-Smith, primeiro australiano a passar no desafio Master of Wine, e Jeannie Cho Lee, a primeira asiática a ser agraciada com o título de Master of Wine.

“Nossa nova oferta da Classe Executiva é a prova que os nossos clientes desfrutam champanhes de um dos melhores vinhedos do mundo. Este champanhe excepcional é uma mistura alegre de finesse e complexidade, o que certamente irá deliciar os paladares mais exigentes”, disse o vice-presidente sênior de produtos e serviços da Singapore Airlines, Sr. Tan Pee Teck.

Receba nossas newsletters