Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Codeshare entre MAP e Gol já realizou mais de 540 voos desde abril

Entre os destinos mais procurados estão Manaus-Parintins e Belém-Altamira

Entre os destinos mais procurados estão Manaus-Parintins e Belém-Altamira

O acordo de codeshare firmado entre MAP e Gol já realizou 542 voos, desde o último dia 2 de abril, pelo sistema que funciona como compartilhamento que possibilita a compra de passagens para chegar ou sair do Amazonas e Pará, fazendo conexão com outras cidades brasileiras.

Durante o período, cerca de 300 passageiros já utilizaram o sistema, compreendendo apenas municípios atendidos pela MAP. Neste início de operação, os destinos mais procurados na região, através desse sistema, foram Manaus-Parintins e Belém-Altamira. A expectativa da MAP é de ampliação do alcance do serviço, em pouco tempo, devendo atingir em torno de 1,2 mil passageiros ao mês.

Segundo o gerente de Revenue Management da MAP, Mauro de Oliveira, a parceria com a Gol, permite a conexão de 11 destinos dos estados onde a MAP opera, com toda a malha da Gol no país. O acordo, conforme explica o CEO da MAP, Héctor Hamada, faz parte do plano de expansão da companhia, com vistas à ampliação da sua capilaridade na região.

O presidente da MAP, comandante Marcos Pacheco, diz que a parceria reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento regional, ampliando as opções de destinos na região Norte, reduzindo assim as distâncias entre as pessoas, facilitando negócios, gerando empregos, movimentando a economia.

Receba nossas newsletters