Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SkyTeam é eleita ‘Aliança do Ano’ pela segunda vez consecutiva no Air Transport Awards 2024

skyteam divulgacao delta SkyTeam é eleita 'Aliança do Ano' pela segunda vez consecutiva no Air Transport Awards 2024

É a quarta vez que a SkyTeam recebe o prêmio de Aliança do Ano, a segunda vez consecutiva (Divulgação)

A SkyTeam levou o prêmio de ‘Aliança do Ano’ no Air Transport Awards 2024. Realizado este ano em Atenas em 17 de março, o prêmio internacional anual reconhece todas as principais categorias do setor de transporte aéreo. É a quarta vez que a SkyTeam recebe o prêmio de Aliança do Ano, a segunda vez consecutiva.

“Ganhar este prêmio pelo segundo ano consecutivo mostra que a nossa estratégia de levar a SkyTeam a novos patamares com mais reconhecimento do cliente e tecnologias inovadoras está gerando frutos. O júri e o público viajante reconheceram o trabalho árduo e o compromisso com um atendimento de excelência da equipe SkyTeam em toda a nossa rede ― e outras companhias aéreas também observam o mesmo. Nos empolga imaginar o que vem por aí para a SkyTeam”, disse Patrick Roux, CEO da SkyTeam.

Nos últimos 12 meses, a aliança embarcou numa nova estratégia de transformação que traça um caminho em direção à sua visão para a SkyTeam 2027. A estratégia inclui uma série de iniciativas para promover experiências de viagem mais integradas, fluidas e responsáveis:

  • Criação de tecnologias digitais que permitem aos clientes fazer o check-in completo para itinerários que incluem várias companhias aéreas no aplicativo da companhia aérea que preferirem.
  • O sistema FLIFO, que disponibiliza informações de voo em tempo real para cada segmento da jornada do cliente, tornando mais fácil fazer conexões.
  • A calculadora de bagagem de cabine, uma ferramenta excelente para ajudar clientes a se assegurar ― em um local só ― de que a sua bagagem atende às regras de todas as linhas aéreas do itinerário para transporte no compartimento superior.
  • O Sustainable Flight Challenge (“Desafio Voar Sustentável”), uma iniciativa inédita que reuniu várias companhias aéreas para buscar formas de reduzir os impactos ambientais das viagens aéreas.
  • O programa de lideranças RISE, criado para eliminar a disparidade de gênero na aviação ajudando mulheres a prosperar na aliança.
Receba nossas newsletters