Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Serviços

Smiles lança desconto em passagens para Buenos Aires

Avião Gol smiles

São oferecidos voos entre os meses de maio e junho, com origem de diferentes cidades brasileiras

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da Gol, iniciou uma campanha com destino a Buenos Aires com até 10% de desconto, válida até às 10h do dia 1° de fevereiro. São oferecidos voos entre os meses de maio e junho, com origem de diferentes cidades brasileiras.

Clientes Clube Smiles e categoria Diamante aproveitam os maiores descontos: Porto Alegre, de 12 mil pontos para 10,8 mil; Foz do Iguaçu, de 14,5 mil para 10,8 mil; São Paulo e Rio de Janeiro, de 15,5 mil para 14 mil; Salvador, de 16,5 mil para 14,9 mil; e Brasília, de 17,5 mil para 15,7 mil. Para participar, acesse o site ou aplicativo.

Além disso, em celebração aos 160 anos da Caixa, a Smiles lançou uma oferta exclusiva de transferência dos pontos do cartão de crédito com bônus de 160% para clientes Clube Smiles ou Diamante e 130% para os demais. A bonificação é válida para os clientes do Programa Pontos Caixa que se cadastrarem na promoção e transferirem a partir de 4 mil pontos.

A promoção está disponível somente nesta terça-feira (12), com limitação de 48 mil milhas por CPF ou Conta Família para clientes Clube Smiles ou clientes Diamante, e 39 mil para demais clientes. Os bônus adquiridos serão creditados até 26 de janeiro, com validade por 12 meses. Para participar é necessário se cadastrar no site da campanha.

Por fim, a Smiles está dando bonificação de até 9 mil pontos para novos clientes Clube Smiles, que precisam permanecer por, pelo menos, seis meses. A bonificação será dividida em horários diferenciados, tendo até 9 mil milhas das 17h às 21h. Para participar é necessário se cadastrar no Clube Smiles e site da campanha.

Receba nossas newsletters