Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles lança promoções para estimular doação de milhas

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

O foco é oferecer alternativas para que os clientes continuem acumulando e também façam doações

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, anunciou uma série de iniciativas para estimular a doação de milhas para organizações que estão na linha de frente do combate à pandemia do Covid-19. Por meio do programa de solidariedade Milhas do Bem, a Smiles beneficia seis instituições, destinando o dinheiro referente à conversão das milhas doadas por participantes do programa de fidelidade. A Smiles também cede uma milha a cada unidade recebida dos clientes.

O valor é utilizado por cada uma das entidades para a compra de kits de higiene e cestas básicas, por exemplo, para auxiliar famílias e crianças atendidos pelos projetos. E para incentivar os mais de 17,2 milhões de participantes a embarcarem nessa onda solidária, o programa de fidelidade lança hoje, duas promoções. O foco é oferecer alternativas para que os clientes continuem acumulando e também façam doações.

Para aqueles que desejam transferir os pontos do cartão de crédito para a Smiles, até o dia 31 de maio, clientes Clube Smiles e/ou da categoria Diamante recebem 100% de bônus, já os clientes Smiles ganham 80% de bonificação. Para ambos, 30% será doado para o projeto Milhas do Bem. As milhas bônus são válidas por 12 meses e o limite para as transações é de 300 mil milhas por CPF ou conta Família.

Para estar elegível a promoção, é necessário realizar o cadastro no link: http://www.smiles.com.br/bancos/bonus-ate-100.

Os clientes que desejarem assinar o Clube Smiles e se cadastrarem no plano 1.000 até o dia 29 de maio, recebem 1,5 mil milhas bônus a mais até dezembro de 2020. Serão mil milhas do plano como de costume por mês mais 1,5 mil milhas bônus, com um total de 2,5 mil milhas por mês até dezembro 2020. A cada nova adesão no Clube, a Smiles doará mil milhas para o projeto Milhas do Bem. Saiba mais em http://www.smiles.com.br/clube-smiles/mais-milhas-pra-voce.

Receba nossas newsletters