Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

South African se destaca como companhia mais pontual da África

Voo inédito terá início em setembro

Companhia apareceu como a quarta colocada entre as que operam no Oriente Médio

A South African Airways foi uma das companhias aéreas com melhor desempenho em pontualidade (OTP) de acordo com a Cirium. A SAA ficou em quarto lugar na categoria das empresas que operam no Oriente Médio e África, à frente de alguns de seus principais concorrentes, tornando a SAA a principal operadora africana em pontualidade. O desempenho geral de pontualidade da SAA em sua malha foi de 85,69%.

“De acordo com os critérios da International Airlines Transport Association (IATA) sobre pontualidade (OTP), uma companhia aérea é considerada pontual quando chega em seu destino dentro de até 15 minutos do horário programado ou decola até 15 minutos após o horário programado. Ficamos muito felizes em poder atender esses critérios na maioria das vezes.”, disse Zuks Ramasia, CEO da SAA.

“Ficamos muito animados com essa notícia sobre nosso desempenho. É um endosso e uma ocasião para celebrar essa grande conquista, especialmente quando comparados com nossos principais congêneres globais. Os clientes sempre têm uma escolha e aqueles que optam por voar conosco reconhecem que somos uma companhia aérea confiável. Os resultados falam muito sobre consistência e confiabilidade de nossas operações. Este é um atributo importante em nossos negócios”, afirmou Ramasia.

Receba nossas newsletters