Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Southwest anuncia chegada do novo filme da Disney com B737 estilizado

0a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1-2

B737-700 vai rodar os EUA

“Coco – A Vida é uma Festa” é o novo filme de animação da Disney em parceria com a Pixar. No próximo dia 27 de outubro, sexta-feira escolhida para o lançamento oficial da produção, crianças e adultos poderão conhecer a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer ser um músico famoso, mas deve lidar com o fato da família desaprovar seu sonho. Mas por que o M&E está falando de filme? Porque a Southwest, em parceria com a Disney/Pixar, celebra a chegada do “Coco” com um B737-700 totalmente estilizado.

southwest-pixar-coco-2

Já reparou que os adornos na parte de trás da fuselagem seguem as cores utilizadas pela Southwest na cauda?

Pelas fotos divulgadas, é possível ver que as cores predominantes da Southwest continuam alí (azul, amarelo e vermelho), mas ganharam adornos especiais em amarelo e vermelho tanto na parte da frente quanto na parte de trás da fuselagem. O nome “COCO” escrito em letras garrafais e coloridas e o desenho de dois violões (instrumento que Miguel utiliza) pintados em azul claro trazem outros detalhes desta homenagem especial da Southwest. A logomarca da Disney e da Pixar estão estampadas logo acima do nome do filme.

southwest-pixar-coco-3

Parte de frente da fuselagem conta com adornos amarelos

A aeronave escolhida para passear pelos mais de 100 destinos operados pela Southwest nos EUA é o B737-700 de matrícula N7816B. Os clientes estão convidados a tirar fotos e compartilhar utilizando a #CocoAndSouthwest. Além disso, a partir do dia 01 de novembro, a companhia já compartilha as aventuras de “COCO” a bordo, entre elas o trailer para deixar todo mundo animado para embarcar nesta aventura. “A companhia é especializada em trazer momentos únicos e de grande sentido aos nossos clientes”, disse a VP Executiva, Leah Koontz.

Receba nossas newsletters