Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

St. Maarten ganha conectividade com voos da Copa Airlines

No dia 02 de Junho, a Copa Airlines retomou as suas operações para St. Maarten com dois voos semanais, conectando a ilha caribenha com 77 destinos em 31 países do continente Americano

No dia 2 de Junho, a Copa Airlines retomou as suas operações para St. Maarten

A Copa Airlines retornou as suas operações para St. Maarten desde o dia 2 de junho, com dois voos semanais a ilha caribenha, conectando-a com 77 destinos em 31 países; Os voos para St. Maarten são realizados as segundas e sábados. A Copa aumentará as frequências durante a alta temporada, em uma demonstração de confiança na recuperação dessa área do Caribe que foi atingida pelo furacão Irma em Setembro de 2017.

“A Copa Airlines sempre acreditou que St. Maarten e seus habitantes se recuperariam dos efeitos do furacão Irma. Com o reinicio de nossas operações na ilha, a reativação econômica, comercial e turística de St. Maarten e outras áreas vizinhas será promovida”, disse Christophe Didier, vice-presidente de vendas da Copa Airlines. “Desde que começamos a voar para St. Maarten quase oito anos atrás, esta ilha se tornou um dos destinos preferidos dos nossos passageiros para as férias no Caribe”, acrescentou Didier.

Junto com as autoridades de turismo de St. Maarten, Saint Martin e Anguila, a Copa Airlines começará a promover as ilhas, com o objetivo de reativar os visitantes para esta maravilhosa área do Caribe, que será conectada a mais de 60 cidades Sul, América Central e do Norte, graças a rede de destinos da companhia aérea. “O diretor em exercício do Escritório de Turismo de St. Maarten disse que “por muitos anos, a Copa Airlines foi literalmente nossa ponte de conexão com a América Central e do Sul, para St. Maarte, a companhia aérea é muito importante para a recuperação do nosso país, e mostra que St. Maarten está se recuperando e que é viável reativar o destino.

Receba nossas newsletters