Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Subsidiária da Turkish Airlines muda de nome e passa se chamar AJet

AJET1 Subsidiária da Turkish Airlines muda de nome e passa se chamar AJet

A companhia inclusive já iniciou a venda de seus bilhetes sob a nova designação em seu site oficial (Divulgação)

A AnadoluJet, criada como uma submarca da Turkish Airlines em 2008 para atender às demandas de transporte aéreo com opções mais vantajosas, passou a se chamar “AJet”. A companhia inclusive já iniciou a venda de seus bilhetes sob a nova designação em seu site oficial. Até então AnadoluJet, a transportadora já transportou mais de 150 milhões de passageiros em 16 anos.

Agora, sob uma nova identidade e escopo, a AJet visa decolar – literalmente – em 31 de março, oferecendo uma experiência mais moderna, confortável e acessível para seus passageiros. Além disso, almeja destacar-se como uma importante companhia aérea de baixo custo em escala global, fortalecendo ainda mais sua posição competitiva no mercado.

Operando voos para um total de 93 destinos, incluindo 41 domésticos e 52 internacionais, com uma frota de 95 aeronaves durante a temporada de verão de 2024, a companhia tem como plano voar para 44 países diferentes e expandir sua frota para 200 aeronaves nos próximos 10 anos, visando um significativo crescimento global.

Receba nossas newsletters