Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SWISS lança nova experiência de viagem em voos de longa distância

img0

First Class da SWISS (Divulgação)

A Lufthansa apresentou o “Allegris”, novo produto de longa distância da companhia aérea, que atende à todas as classes de viagem, nesta semana. E a SWISS, pertecentente ao Grupo Lufthansa, também anunciou sua nova experiência de viagem em voos de longo curso, que entrará em operação a partir de 2025: o SWISS Senses. O investimento chega a 2,5 bilhões de euros.

Com o novo produto, os clientes poderão adaptar suas viagens de acordo com suas necessidades individuais. A SWISS passará a oferecer um conceito de suíte na SWISS First, uma nova e reformulada Business e upgrade nos assentos da Premium Economy e Economy. Em todas as classes de viagem, os passageiros poderão usufruir de um novo sistema de entretenimento a bordo, com telas maiores e opções de conexão para os dispositivos pessoais.

img

Nova Business Class da SWISS (Divulgação)

“Nossas cabines totalmente redesenhadas incorporam um esquema de cores atemporal e materiais de alta qualidade que se inspiram na natureza e arquitetura única da Suíça. A nova Iluminação de cabine com foco no biorritmo dos passageiros contribui para reduzir os efeitos do jet lag e colabora para a sensação de um ambiente mais aconchegante. Os tons quentes e suaves como clarete, antracite e bege transmitem uma sensação particular de calor e bem-estar”, informou a companhia.

Receba nossas newsletters