Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

SWISS lança vídeo sobre principais ações tomadas durante pandemia

swiss_12_960x600

Serviço de bordo foi adaptado, visando diminuir a interação entre membros da tripulação e passageiros

A SWISS lançou um vídeo que reúne as principais ações tomadas para garantir o bem-estar de passageiros e colaboradores durante o período de pandemia do Covid-19 (veja abaixo). Atualmente, a empresa oferece ao mercado brasileiro três frequências semanais entre São Paulo e a cidade de Zurique.

Para facilitar o processo de embarque e evitar interações desnecessárias com terceiros, a companhia orienta que, se possível, seus clientes realizem o check-in online, através do site http://www.swiss.com ou do aplicativo da SWISS; e que levem o cartão de embarque em seu celular e imprimam as etiquetas de bagagem em casa.

No hub de Zurique, recomenda-se que o passageiro dê preferência às Self-Drop Machines, máquinas de autoatendimento para o despacho de bagagens que dispensa interação física. Nos aeroportos onde esta opção não está disponível, placas de acrílico garantem a segurança durante o atendimento ao passageiro pelos colaboradores. Adicionalmente, funcionários dos aeroportos foram treinados para garantir que o distanciamento físico seja mantido.

Ao embarcar, são distribuídos aos passageiros lenços desinfetantes caso queiram higienizar mais uma vez as áreas ao redor de seus assentos. Vale lembrar que durante a pandemia, os já elevados protocolos de higiene e limpeza das aeronaves SWISS foram intensificados. Todas as superfícies, como as mesinhas, encostos para os braços, fivelas de cinto de segurança e maçanetas dos lavatórios, são minuciosamente desinfetadas.

Além disso, o serviço de bordo foi adaptado, visando diminuir a interação entre membros da tripulação e passageiros. O uso de máscaras faciais durante todo o trajeto é obrigatório nos voos operados pela empresa. Toda a frota de aeronaves SWISS está equipada com filtros Hepa que removem do ar 99,9% das impurezas como poeira, bactérias e vírus – inclusive o coronavírus.

Por fim, a companhia aérea recomenda que seus clientes verifiquem eventuais restrições de entrada e obrigatoriedade de quarentena em vigor em seu destino antes de programarem sua viagem.

Receba nossas newsletters