
Haverá aumento de frequências semanais de 3 para 4 voos, sendo o voo adicional de LAD-GRU operado ao sábado
A TAAG Linhas Aéreas de Angola irá reforçar a sua programação global de voos, proporcionando aos seus passageiros maior disponibilidade de frequências e opções de agendamento de viagens. Além de Cabinda (Angola), Maputo (Moçambique) e Windhoek (Namíbia), a companhia também vai crescer sua oferta para São Paulo, a partir de 5 de novembro, com o início da alta temporada no Brasil.
Haverá aumento de frequências semanais de 3 para 4 voos, sendo o voo adicional de LAD-GRU operado ao sábado (o voo de regresso à Luanda, será realizado no domingo) por aeronave Boeing 777-300.
“Com este incremento de voos a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no nosso mercado. As aeronaves são alocadas a cada destino de acordo com a tipologia de voo e o volume habitual de passageiros e carga nessas rotas. No global, observamos o reforço de voos para países da lusofonia (Moçambique e Brasil) e da região da África Austral (Namíbia), além de Cabinda, um dos destinos domésticos preferências dos nossos passageiros”, informou a companhia.
Além disso, a partir de 13 de agosto, os voos para Cabinda aumentam de 24 para 26 frequências; os voos para Maputo pulam de três para quatro semanais, a partir de 2 de outubro; e as partidas para Windhoek acontecerão cinco vezes na semana a partir também de 2 de outubro.