Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

TAAG passa a operar dois voos diários entre Lisboa e Luanda

TAAG REPRODUÇÃO e1664378333391 TAAG passa a operar dois voos diários entre Lisboa e Luanda

Somente no primeiro bimestre de 2023, quase 40 mil passageiros já foram transportados na rota (Divulgação)

A TAAG passou a disponibilizar 14 frequências semanais entre Luanda e Lisboa, uma das rotas internacionais mais consolidadas na operação da Companhia. A nova frequência foi adicionada à terça-feira, sendo que, a partir de 28 de março, a companhia passará a
a operar dois voos diários, com saída de Luanda às 12h40 e 23h45

Portugal é um dos destinos preferenciais e a porta de entrada da Europa para diversos passageiros, entre turistas, famílias e todo o empresariado oriundo de Angola, África e América do Sul. Paralelamente, Angola se posiciona como um hub importante para receber e redirecionar o tráfego vindo de Portugal para os diversos destinos TAAG no hemisfério sul.

Somente no primeiro bimestre de 2023, quase 40 mil passageiros já foram transportados na rota, mais do que o dobro do volume de passageiros transportados no mesmo período do ano passado. Adicionalmente, no ano 2022, a rota Luanda-Lisboa registrou uma taxa de ocupação média de 72,3%.

“A TAAG reforça assim o seu compromisso com a melhoria do serviço ao cliente, proporcionando às famílias e segmento corporativo uma maior disponibilidade nas ligações para os seus destinos preferenciais”, informou a companhia.

Receba nossas newsletters