Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam amplia número de voos entre São Paulo e Salvador durante carnaval

A Tam Linhas Aéreas ampliou a programação de voos extras entre São Paulo e Salvador (BA) para atender ao aumento da demanda de passageiros que viajam nesta rota durante o feriado de carnaval. Serão 22 frequências adicionais ligando as duas cidades; no período de 12 a 21 de fevereiro.

A companhia também programou para o feriado de carnaval outros 38 voos extras para diversos destinos brasileiros. Ao todo; 60 voos vão incrementar a malha doméstica da empresa. A medida visa a atender com ainda maior eficiência à demanda do feriado; quando o número de viagens cresce no país.

Além do reforço na malha aérea; três aeronaves de reserva da Tam estarão posicionadas em aeroportos estratégicos (hubs) para eventuais necessidades entre os dias 11 e 22 de fevereiro: uma em Guarulhos (SP); uma em Congonhas (SP) e outra no Tom Jobim/Galeão (RJ).

A Tam terá equipes extras de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários) e mobilizará reforço de efetivo para o atendimento aos clientes. Serão; em média; cerca de 350 tripulantes de plantão por dia; além dos já escalados para a operação regular. Adicionalmente; a empresa vai ampliar o pessoal de check-in; check-out; embarque; comercial; cargas; lojas e supervisão nos principais aeroportos do país.

Receba nossas newsletters