Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam divulga novo voo Rio/Londres que começa dia 10 com mais de 70% de ocupação

.

.

A partir deste dia 10 a Tam inicia suas operações; a partir do Rio; para Londres e Frankfurt. O novo voo para a capital da Inglaterra terá três frequências semanais e já está com mais de 70% de ocupação. A informação foi confirmada hoje (05/08)  por Renato Lima; supervisor de vendas da Tam RJ durante programa de capacitação para 60 agentes de viagens; na sede da Abav RJ.

“Se houver um aumento na demanda por parte do mercado carioca que já responde por 25% do fluxo de brasileiros para Londres nós certamente vamos aumentar também o número de frequências. O objetivo desta capacitação é justamente dar aos agentes o maior número de informações sobre o novo voo e o destino”; afirmou.

A palestra de capacitação; que incluiu um vídeo sobre Londres teve a parceria do escritório do Visit Britain no Brasil. Segundo admitiu Robin Johnson; gerente para a América Latina o principal obstáculo para aumentar o fluxo de brasileiros para o mercado londrino ainda é o desconhecimento do potencial turístico deste destino. “Com o aumento de voos entre os dois países e a facilidade maior para os cariocas tenho certeza de que teremos um incremento no fluxo lembrando que o Rio vai sediar as Olimpíadas em 2016”.

Na ocasião; o dirigente apresentou o gerente de trade do Visit Britain; Claudio Lima que falou sobre os atrativos de Londres. “É uma cidade com atrações para todas as idades que mistura o tradicional com o moderno. Lembro que com a queda da libra frente ao euro Londres vem se tornando uma das principais capitais de compras da Europa; sem esquecer que em 2012 vamos sediar as Olimpíadas”.

O novo voo operado pela Tam acontece às terças; sextas e domingos decolando do aeroporto do Galeão às 0h35 e chegando a Heathrow às 16h05. O retorno acontece às 21h15 chegando ao Rio às 5h15. A tarifa custa US$ 1.040 na econômica e US$ 2.500 na executiva. O aparelho é um A-330 com capacidade para 229 passageiros. Os passageiros da executiva e primeira classe têm além da sala Vip traslado gratuito em Londres além de aparelhos de celular e o atendimento special service.

Ao final da palestra foi sorteada uma passagem Rio Londres com hospedagem e a vencedora foi Denise Dontado da AIT Operadora.

Robin Johnson e Renato Lima

Receba nossas newsletters