Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam lança o concurso “Meu pai na Fórmula 1”

A Tam; em parceria com a Tam Viagens; acaba de lançar o concurso cultural “Meu pai na Fórmula 1”; que vai dar ao ganhador um roteiro da Tam Viagens; com direito a um acompanhante; para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1; marcado para o dia 7 de novembro; em Interlagos; São Paulo.

Para concorrer ao prêmio; o participante deverá criar uma frase para a pergunta: “O que você faria para levar seu pai à Fórmula 1?”. Os interessados devem acessar a plataforma promocional da Tam (www.tam.com.br/promocoes); preencher o cadastro e criar uma resposta com até 300 caracteres.

O concurso é válido para todo o território nacional; e as inscrições serão recebidas até 8 de agosto. O nome do ganhador será divulgado no dia 18 de agosto; no próprio portal promocional da companhia.

A Tam Viagens oferece preços promocionais para aqueles que adquirirem o roteiro para a 39ª edição do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 até o dia 15 de agosto. Além disso; ao adquirir o produto completo; o cliente ganha os ingressos para o treino e a corrida. A oferta inclui passagem aérea de ida e volta; três noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Slaviero Jardins; traslado entre aeroporto e hotel; kit Tam Viagens de Fórmula 1 e pontos Multiplus. Os valores; para saídas do Rio de Janeiro; variam a partir de R$ 2.531.

Receba nossas newsletters