Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tame e Sabre assinam acordo envolvendo 370 mil agentes

Aeronave A330 da TAME do Equador

Aeronave A330 da TAME do Equador


A Sabre assinou um novo acordo de parceria de longo prazo com a Tame, companhia aérea nacional do Equador, para distribuição de conteúdo total permitindo à companhia aérea comercializar seus serviços, de maneira eficiente, através das agências de viagens, em âmbito global. A renovação da parceria envolve mais de 370 mil agentes de viagens e centenas de empresas conectadas ao mercado digital de viagens Sabre em 130 países, as quais continuam acessando, em tempo real, todas as classes de tarifas e assentos da Tame.
 
Luiz Ambar, Vice-Presidente do Sabre Travel Network para a região sul da América Latina, comentou: “Estamos satisfeitos em ampliar nossa parcería com a Tame, pois tanto a aérea quanto nossos clientes se beneficiam dos serviços de sua ampla malha de voos regionais, e que atendem às necessidades específicas de viajantes na América Latina. Nossa tecnologia está em constante evolução para auxiliar as companhias aéreas a comercializar seu conteúdo, de maneira eficiente, através de nosso mercado digital de viagens, o que proporciona um melhor atendimento a seus clientes”.
 
Para Francisco Páex, diretor comercial da Tame, a tecnologia do Sabre para distribuição e comercialização de passagens aéreas, combinada com o alcance global aos agentes de viagens, representam uma contribuição estratégica para alcançar os objetivos de negócios da companhia. “Na Tame consideramos os agentes de viagens e outros profissionais do trade como parceiros em nossa estratégia de vendas e para ampliar nosso negócio e torná-lo ainda mais bem sucedido”, apontou Paéx.
 
Como parte do novo acordo tecnológico, a Tame utilizará as soluções de publicidade do Sabre Red Workspace, para oferecer seus serviços aos compradores de viagens de maneira estratégica e segmentada.​

Receba nossas newsletters