Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

TAP anuncia novo voo para o RN durante a BTL

(Foto: reprodução)

A iniciativa visa aumentar o fluxo de turistas estrangeiros entre destinos (Divulgação)

A TAP deve inserir mais uma frequência para o Nordeste brasileiro a partir de novembro, com uma aeronave de 176 lugares, que vai desembarcar no Aeroporto de Natal. O anúncio feito na BTL de Lisboa, na última semana, quando o destino nordestino contou com a presença do movimento Preserve Pipa, que promoveu relacionamentos com agências, operadoras, DMCs, companhias aéreas e o estreitamento de laços com o Ministério do Turismo e com atores políticos que visitaram a Feira.

“No segundo semestre, teremos voos internacionais chegando em nosso aeroporto 6 dias por semana, de quarta a segunda-feira”, comemora o co-fundador do Movimento Preserve Pipa, Wanderson Borges.

Segundo o executivo, a definição de uma ação de marketing conjunta com a Operadora El Corte Inglés, o convite para participar de mais duas feiras internacionais, o acordo com a ABIH-RN para trazer influenciadores portugueses para a Pipa e o compromisso assumido pela governadora Fátima Bezerra sobre a entrega do Parque Estadual Mata da Pipa ainda no primeiro semestre, são motivos mais que suficientes para acreditar que 2023 é um ano promissor para o turismo da região da Praia da Pipa.

(Foto: divulgação)

O objetivo da participação é aumentar a visibilidade do destino a nível internacional (Foto: divulgação)

“Seremos co-participantes de uma parceria entre a Emprotur e a Operadora El Corte Inglés, com quem faremos uma campanha de marketing direcionada para o destino Pipa. Além disso, fomos convidados para participar de duas importantes feiras em em Portugal: a primeira, focada em destinos de Lua de Mel, onde Pipa apresenta grande potencial de prospecção de turistas; e a segunda é a feira da Galícia, que atrai profissionais do turismo espanhol e francês, uma ótima oportunidade de ampliar nossa promoção, internacional”, disse Wanderson Borges, co-fundador do Movimento Preserve Pipa.

“Os atrativos turísticos são fundamentais para que mais turistas venham visitar o nosso destino. Ademais, quanto mais espaços diferenciados, mais opções de roteiros, o que influencia diretamente na quantidade de diárias que o viajante destina ao local e contribui para a movimentação econômica”, conclui Wanderson.

Receba nossas newsletters