Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap e Continental inicam voos em code share

A Tap Portugal e a Continental Airlines; companhia subsidiária e adquirida  na totalidade pela United Continental; anunciaram hoje (08/10) o início da operação em code share para um vasto conjunto de destinos nos Estados Unidos; na América Central; Europa e África.
 
Com entrada em vigor no dia 11 de outubro; este acordo permite à Tap colocar o seu código “TP” em voos selecionados da Continental; operados a partir do seu hub de Nova Iorque / Newark para 20 destinos no interior dos EUA; e para o México (cidade do México); assim como nos voos transatlânticos da Continental que ligam diariamente Lisboa a Nova Iorque / Newark.
 
Da mesma forma; a Continental passa a colocar o seu código “CO” nos sete dos dez voos semanais que a TAP opera entre Nova Iorque/Newark e Portugal e em voos domésticos selecionados de Lisboa para Faro; Madeira e Porto. O mesmo se aplica a voos TAP selecionados para destinos europeus na Espanha; Alemanha; França e Reino Unido; assim como para as cidades da Praia e Sal (Cabo-Verde) e São Tomé; na África.
 
Sujeito a aprovação governamental; está ainda previsto o alargamento deste code-share a voos operados pela Tap para Marrocos; Guiné-Bissau; Angola e Moçambique. “Este acordo com a Continental  representa mais um significativo passo que objetiva ampliar as opções de serviços oferecidas aos nossos clientes; através do reforço da cooperação com os nossos parceiros; no âmbito da Star Alliance ou ao nível de code-share. Entre os benefícios adicionais resultantes; destaca-se a possibilidade de os passageiros da Tap poderem agora combinar novas opções de voos através da extensa rede da Continental e dos numerosos destinos abrangidos nos Estados Unidos e na América Central”; afirmou Manoel Torres; vice-presidente de operações da Tap.
 
“Este acordo de code-share vai melhorar o acesso dos clientes da Continental a vários destinos importantes em Portugal; na Europa e na África; bem como aumentar as suas opções para viagens transatlânticas”; referiu Jim Compton; Vice-Presidente Executivo da United Continental Holdings; Inc. “A Continental está muito satisfeita  com a parceria estabelecida com a TAP ; capitalizando ainda mais as excelentes oportunidades oferecidas pela sua integração na Star Alliance”.
 
Receba nossas newsletters